sexta-feira, 13 de maio de 2011

.. ele ligou dizendo que queria casar, que me queria por perto, dizendo que gosta muito de mim e muita coisa.. Chorou bastante, dizendo que estava sozinho.
Por fim, resolvi ir ver a vida que me espera, se a gente resolver fazer valer à pena.
Porque, se chegar lá e meu coração gritar e pedir pra voltar.. não pensarei duas vezes, voltarei para nunca mais..
Mas sabe como é, preciso pagar pra ver. Sei, que chega uma hora na vida, em que os laços vão se estreitando, e aí é hora de dar cara nova ao que era velho, reciclar, customizar! Pra fazer valer à pena tem que ser assim. Encarar.
 Estou indo ver a cara do futuro!
Dar uma chance a nós, ao nosso amor.
Eu gosto dele.



#partiuBahiatôchegando!
Vanessa Lopes



Hoje é sexta-feira 13,
Dia de Nossa Senhora de Fátima..
" A treze de Maio na cova da iria, 
     No céu aparece a Virgem Maria.. "
Pra quem tem fé e acredita.
'Ave, ave, ave Maria... '


Fui!


5 comentários:

Tarsila Aroucha disse...

lindo, vá viver mesmo..a vida deveria ser assim, mas muitos nao tem a ousadia que vc mostra aqui!

beeijo :D

Lívia Thoonayt disse...

Corre pro abraço, minha amiga!
Torço mto aqui!!!!
Bjoo

Preta Lopes disse...

Hey!Obrigada pelas palavras, me deram força! Eu Tenho medo, eu assumo! Sou medrosa, mas preciso correr pro abraço, pra ver qual que é.. vai ser uma aventura.. sair daqui de Minas sozinha e ir bater lá na porta da Bahia!
Que feliz eu fico vendo comentários aqui!! Obrigada mesmoo!!!

BeijonessssssssS

Tarsila Aroucha disse...

forçaaa entãooo!
bjokas e continue escrevendo sobre essas "aventuras" para dar forças a outras pessoas, inclusive eu. kkkk

Guilherme de Castro disse...

Já foi?rs Se ainda não, vá sim!!!
Corra pro abraço, corra de abraços... Mas não pare de correr! É correndo que a gente cresce e ganha fôlego pra vida!
"Mares calmos não fazem bons marinheiros".

Boa sorte!!
Bjs