domingo, 26 de abril de 2009

...


"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente..
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba.."






As pessoas me fazem sorrir, me fazem chorar.. me dedicam uma amizade a qual eu também as dedico, o afeto que dedico é verdadeiro, embora muitas não sejam como eu e nem acreditam nisso. Ainda acredito na força do amor, msmo que ele fuja por um tempo, gostaria hoje, de acreditar mais, mas não consigo, espero que seja uma questão de tempo. Hoje choro e desacredito. Amanhã sorrio e acredito novamente. Hoje consolo corações, amanhã alguém consola o meu coração. As pessoas são ingratas, as pessoas são hipócritas, dissimuladas, ladras. Roubam de mim o que tenho de mais precioso, levam para sempre todo um sentimento que os dediquei, levam parte do meu coração e longe descartam-no. Porque as pessoas fazem isso? Porque a vida nos faz tão cegos, tão ingênuos, quando no máximo deveríamos ser frios?? Tristeza vem e passa, amor vem e passa (?), alegria vem e passa.. 'Se tudo passa como se explica?'
Não sei.. mas até passar a gente pena um bocado. Olho pra tela e não me vem nada, a tela perde a cor. Lembro da decepção que senti quando olhei pra você. Lembro que não vale fazer tudo por alguém, porque chegar ao final e perceber que nada valeu é frustrante. E então lembro de mim, que estava esquecida lá no fundo, tento retomar o que foi deixado, mas acho difícil, muito tempo se passou, nem sei se vale a pena relembrar. A verdade é que o tempo passa, traz saudade, mas depois de algum tempo traz esquecimento sim. E é assim que vai ser.
Marcas de um tempo que passou, e da decepção que se instaurou.


Vanessa L.

Um comentário:

Marcelo Pinheiro disse...

Preta as coisas nem sempre saem como nos planejamos, assim vivemos com frustações e sentimentos rejeitados, mas temos que superar as adversidades e ser feliz, dar uma nova chance ao nosso coração de ser irradiante como o sol de cada manha que nos faz acordar! Então desperte seu amor e viva feliz novamente!
Te amo
bjo