sábado, 28 de março de 2009

Mistura


É uma mistura.
Mistura do ‘não poder, da relutância, do saber que não se deve fazer’ e mesmo assim, fazer. É mais ou menos um vício, é tipo aquela coisa que acontece quando a gente compra ou ganha uma caixa de bombons, tem sempre um bombom que você gosta mais e um que você gosta menos, sabe que não deve comer tudo de uma vez só, mas.. não se controla, e come, come tudo. É mais ou menos assim, e no final quando os bombons acabam, você acaba comendo aquele, que não gosta ou não devia, porque se tornou dependente do bem estar momentâneo que ele te provoca. É mais ou menos isso, é uma adrenalina misturada ao medo de se prender, juntamente com uma vontade estampada no peito de querer sorrir, soltar a serotonina que o chocolate te fez ganhar, e o pior que se deixar se levar, acaba mesmo se perdendo, perdendo na afinidade que acontece toda vez, acidentalmente? Propositalmente? Ocasionalmente? ..ou sei lá o quê.
‘Já não tenho dedos pra contar..’ quantas vezes isso acontece.. ‘Mas.. Se isso for algum defeito, por mim.. Tudo bem!’
É uma mistura.
Mistura do engraçado com a bobagem e a loucura, do apelido, objeto e pessoas, da tela e da tinta, de pássaros e cores, melodias e letras, música de Chico com Elis, dia e noite. Do meu sorriso com o seu. Da minha saudade na tua. É essencial toda essa homogeneidade pra continuar a viver, e sorrir.
Na verdade são muitas misturas. Sem cessar.



E se isso for algum defeito, por mim tudo bem!
http://www.youtube.com/watch?v=D_T7X-qStsI&feature=related


P.s: Eu não consigo colocar vídeo aqui! Fika então o link..
Please!! Se alguém que passar por aqui, souber, me faleeee!!
Se é configuração ou sei lá o quê, já tentei de tudo! rs
Fika aí meu pedido. Brigadaa!



Pret@

Nenhum comentário: