domingo, 7 de dezembro de 2008

Bem Viver - Bem



'Onde eu possa
ficar do tamanho
da paz.'














"Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes

No meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

Meu filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros

E nada mais"



(Casa no Campo - Elis Regina/ Composição: Zé Rodrix e Tavito)
Vanessa Lopes
Dez./ 2008
Paz e Bem

Nenhum comentário: