sábado, 10 de julho de 2010

Desacredito em tudo o que você acredita, desacredito na vida,
desacredito em mim, desacredito no amor. Hoje. Desacredito, simplesmente.
Que força é essa que a distância exerce sobre as pessoas?
                                   Minha cabeça dói.




"Quem diz que me entende nunca quis saber

Como uma ampulheta imóvel, não se mexe,
não se move, não trabalha.

E a alegria já não tem mais endereço
Clarisse está trancada no seu quarto
Com seus discos e seus livros, seu cansaço
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo existir
e vou voar pelo caminho mais bonito"


Clarisse
Renato Russo
 
Coloquei uma variedade de músicas pra ouvir.
E quando começo a escrever, toca essa música.
Coincidências existem?
 
 
.

Um comentário:

Lívia Thoonayt disse...

passei pra deixar um oi! .. ;)

eu não acredito em coincidências..eheh
uma folhinha não cai de uma árvore sem a vontade de uma Força maior que rege as leis do universo